
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta resultou na morte de Francieli Gomes Fernandes, de 29 anos, na madrugada deste domingo (24), na BR-435, próximo à área urbana de Cerejeiras (RO). A jovem, que faria 30 anos em outubro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com informações, Francieli estava na garupa da moto conduzida por seu ex-namorado. Ele ficou gravemente ferido, apresentava sinais de desorientação após a queda e foi socorrido ao Hospital São Lucas, em Cerejeiras. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.
Testemunhas relataram que o casal retornava de uma festa em um campo de futebol conhecido como “Nova York”, quando o condutor teria perdido o controle da motocicleta nas proximidades de um motel. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Um perito da POLITEC de Vilhena esteve no local e realizou a perícia. O laudo oficial, com as circunstâncias do acidente, deve ser concluído nos próximos dias. O corpo de Francieli foi encaminhado a Vilhena, onde passará por necropsia.
Francieli trabalhava como consultora comercial em uma empresa de internet e completaria três anos de atuação na função neste mês. A morte precoce da jovem causa grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho.


