
Uma jovem de 19 anos foi brutalmente esfaqueada pelo ex-namorado na noite deste sábado (2), em Vilhena, Rondônia, após uma discussão motivada por ciúmes. O crime ocorreu na Travessa 349 A, no bairro Vila Operária, e é investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada pelas iniciais J.F.R., foi socorrida por uma amiga em um carro particular e levada com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mesmo em estado clínico grave e com dificuldades para falar, ela conseguiu identificar o agressor como sendo seu ex-companheiro, D.T.S., que fugiu do local logo após o crime, usando uma bicicleta laranja.
Durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma faca com cabo branco e manchas de sangue, abandonada a poucas casas da cena do crime. A arma, do tipo usado em açougues, foi recolhida e encaminhada à perícia, com indícios claros de ter sido utilizada no ataque.
Segundo testemunhas, mesmo após o término do relacionamento, vítima e agressor continuavam morando na mesma residência. A agressão teria sido desencadeada por ciúmes do atual parceiro da vítima. Antes do ataque, o suspeito ameaçou: “vou acabar com a sua vida”, e em seguida desferiu ao menos cinco golpes de faca, atingindo o tórax, as costas e o braço esquerdo da mulher.
Após a fuga, o agressor teria ainda enviado áudios e mensagens ameaçadoras ao atual companheiro da vítima, dizendo que ela estava “morrendo por causa dele” e que “iria até lá resolver a situação”.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, onde segue internada sob cuidados médicos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que já iniciou as investigações. O agressor segue foragido e diligências estão sendo feitas para sua captura.
Fonte: Jornal Rondônia


