
Uma tragédia familiar chocou os moradores da Vila do Incra, no município de Porto Acre, na noite de sábado (25). Um homem identificado como Francisco Jeremias, de 39 anos, matou a esposa, Cibelly Silva Rodrigues, de 18, com golpes de faca, e logo depois cometeu o ato extremo.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da residência do casal. Após o ataque, Francisco foi até a casa do irmão, que mora ao lado, e confessou o que havia feito. O parente foi até o local e encontrou a jovem caída no chão, já sem vida. Ao retornar para pedir ajuda, o irmão encontrou Francisco morto.
O delegado Leonardo Neves, responsável pelo caso, informou que os familiares do casal devem ser ouvidos nesta segunda-feira (27). Durante o crime, as duas filhas pequenas do casal, uma de 3 anos e outra de 6 meses, estavam na casa e presenciaram parte da tragédia.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da perícia criminal. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.
Este é o 12º caso de feminicídio registrado no Acre em 2025, segundo dados da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Jornal Rondônia


