
Uma mulher deu à luz de forma inesperada após procurar atendimento médico por fortes dores na coluna e na região pélvica, em Porto Velho. Sem saber que estava grávida, ela acreditava que os sintomas estavam relacionados a problemas gastrointestinais, já que havia passado por diversos exames ao longo do ano, incluindo colonoscopia e endoscopia.
A jovem, que pediu pra não ser identificada, contou ao g1 que chegou a realizar um teste de gravidez de farmácia, que deu negativo. Durante todo o ano, ela manteve o ciclo menstrual regular, não apresentou aumento significativo do abdômen e não sentiu o bebê mexer, fatores que contribuíram para que a gestação passasse despercebida.
“No dia que ele nasceu, eu estava sentindo dores muito fortes na coluna e na pelve e pedi para o meu pai para me levar no hospital, porque eu não sabia o que estava acontecendo, aí quando eu cheguei na emergecia, eles fizeram uma lavagem intestinal e foi aí que eu senti um líquido estranho escorrendo”, relata a jovem.
Pouco depois, a paciente notou que o bebê estava nascendo e entrou em desespero ao ver a cabeça do recém-nascido.
“Senti uma vontade enorme de fazer cocô e quando comecei a fazer força e vi a cabeça dele saindo e foi aí q entrei em desespero e gritei chamando as enfermeiras”, relembra.
Por Amanda Oliveira, Raissa Ramos, g1 RO





















