teensexonline.com

Sexta-feira, 25 de outubro de 2024







JI-PARANÁ: Condenado pastor que matou esposa por enforcamento

O Tribunal do Júri condenou na última quinta-feira (17/10) a mais de 30 anos de cadeia o pastor evangélico, Sérgio Alberto pela a prática do crime de feminicídio contra a sua esposa, Tatiane dos Santos. O crime aconteceu na residência do casal localizada entre os bairros Capelasso e o residencial Rondon, segundo distrito do município de Ji-Paraná. A causa morte somente foi certificada após a realização do exame de necropsia.

De acordo com o processo, o pastor e a esposa, já estariam se desentendendo e na noite anterior ao crime, outra discussão aconteceu, inclusive, com o acionamento de uma viatura da Polícia Militar. Neste caso, a vítima acabou por decidir em não representar o companheiro. Pouco mais de 24 horas após o fato, o casal voltou a se desentender e, desta vez, terminando em tragédia. Tatiane dos Santos acabou sendo encontrada, já sem vida, a princípio por uma suposta prática de suicídio. Até uma carta de despedida foi encontrada ao lado do corpo, por um familiar.

Tatiane dos Santos foi morta pelo pastor Sério Alberto por enforcamento (Rep/R TV)

No local, compareceu a Polícia Técnica que posteriormente liberou o corpo para a realização do exame de necropsia. O resultado do exame mostrou que a vítima foi enforcada e pela força empreendida, um dente da vítima foi quebrado. Ao tomar conhecimento do resultado da necropsia, o então delegado da Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF), Júlio Rios, logo, optou pela prisão em flagrante do acusado. O pastor evangélico começa a cumprir a sua pena de mais de 30 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.

J Nogueira/PortalSGC/Marcos Nery


spot_img

Pular para a barra de ferramentas