Em entrevista exclusiva ao site amazoniaquinews o advogado criminalista de defesa Jackson Chediak do professor e jornalista Samuel Costa que se envolveu em uma polêmica em âmbito nacional com o mega empresário Luciano Hang, o jurista entende que o empresário dono do grupo Havan quer transformar o poder judiciário rondoniense num palco político com intuito e finalidade de desembaraçar a legislação e o Estado Juiz.
Vale ressaltar que a audiência de instrução e julgamento está marcada para próxima sexta feira (06/03) às 08:30min no Juizado Especial Criminal em Porto Velho/RO.
Acompanhe na íntegra a fala do advogado de defesa:
“O Luciano Hang se colocou publicamente como ativista político de extrema direita, agredindo pessoas com identidades de esquerda. Seu menoscabo e desprezo agressivo não podem clamar por justiça, quando os fatos decorrem de sua própria torpeza”, afirma Chediak.
O advogado garante que Luciano Hang busca mais se autoelogiar para grupos extremistas com perseguições do que justiça.
O ódio e vingança não são objetos tutelados pela justiça.
“Deveria o empresário Narcisista se envergonhar, não só pela postura que adota, fazendo da justiça instrumento do seu ódio, mas por perseguir pessoa do bem.” Garante o advogado de defesa Jackson Chediak.
Fonte: Amazoniaquinews