Os irmãos Renata Duranti, 28 anos, e José Rodrigo Duranti, 36 anos, morreram na tarde desse domingo (21) depois de trocarem tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá). Eles estavam com 72 tabletes de maconha, duas armas de fogo e munições.
De acordo com o Gefron, uma equipe fazia patrulhamento na região da fronteira com a Bolívia, quando viu um Gol preto passando em alta velocidade pela MT-339.
Os policiais fizeram acompanhamento do veículo e deram ordem de parada, que foi desobedecida. Começou então a perseguição. Após alguns quilômetros, os irmãos desceram do carro e apontaram armas em direção dos agentes, que revidaram.
Na troca de tiros, Renata e José Rodrigo foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados até o Pronto-Socorro de São José dos Quatro Marcos, mas não resistiram.
No veículo, foram encontrados 72 tabletes de maconha, avaliados em R$ 72 mil, além de um revólver calibre.32 com três munições picotadas, e um revólver de calibre 38 com seis munições intactas.
O caso é investigado.