Uma mulher que ainda não está identificada, completamente nua, foi encontrada morta no início da tarde desta sexta-feira, 9, na Rua Aramari, Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
As primeiras imagens, de um vídeo gravado e publicado nas redes sociais e grupos de notícias instantâneas do aplicativo WhatsApp, mostram a mulher jogado ao chão, de peito para baixo, mas não é possível ver o rosto da vítima.
Pela maneira como a mulher foi encontrada, a suspeita inicial é que foi pode ter sido estuprada, antes de ser assassinada de maneira, que também ainda não foi especificada.
Uma equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou o encontro de cadáver e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que por volta das 12h30 já estava em deslocamento para o local.
A perícia criminal também foi acionada juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) e no decorrer da tarde, outros detalhes e informações sobre este crime brutal, deverão ser divulgados pelas autoridades policiais.

















