Um dos animais teve a mandíbula destruída e não sobreviveu
Uma leitora do FOLHA DO SUL ON LINE no distrito de Nova Conquista, na área rural de Vilhena, enviou na manhã deste sábado, 31, imagens chocantes que mostram os ferimentos sofridos por dois gatos naquela localidade.
Um dos felinos teve a mandíbula destruída no ataque humano, desferido hoje. O pequeno animal não resistiu à gravidade das lesões e morreu antes de ser trazido para Vilhena, onde receberia atendimento veterinário.
Já o outro, atacado com um tipo de ferramenta perfuro-cortante, chegou correndo na casa do dono, apresentando um grande buraco nas costas. A lesão é tão profunda que dá para enxergar os órgãos internos. Os dois crimes aconteceram na mesma rua do distrito.
A polícia foi acionada e colheu informações para investigar a autoria dos maus tratos, crime que pode ser punido com pena de 2 a 5 anos de cadeia. Os moradores de Nova Conquista dizem desconfiar de quem praticou a crueldade, mas ainda não têm provas para incriminar a pessoa.
VEJA ABAIXO, as fotos e vídeos que expõem os animais feridos, mas ATENÇÃO: são imagens chocantes, que podem abalar pessoas sensíveis a esse tipo de material.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação



