Logo Lamar



Idoso que lutava contra depressão é encontrado morto pela filha em Rondônia





Um idoso de 68 anos foi encontrado morto dentro da quitinete onde morava, no bairro Marcos Freire, em Vilhena, na tarde desta quinta-feira (4). A vítima foi identificada como Amadeu Cardoso, que vivia sozinha há cerca de 17 anos, desde a separação.


De acordo com relatos da família, Amadeu estava em tratamento psiquiátrico e fazia uso de medicamentos controlados. Porém, em algumas ocasiões, misturava os remédios com bebidas alcoólicas, contrariando orientações médicas, o que pode ter contribuído para sua morte.


Na manhã do mesmo dia, a filha visitou o pai e relatou que ele estava bem. Como de costume, retornou no horário do almoço para levar uma marmita.
Ao entrar no imóvel, encontrou Amadeu caído sobre a cama e acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.


A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia da Politec, responsável pelos levantamentos técnicos do caso. O exame de necropsia deverá apontar a causa da morte.

De acordo com pessoas próximas, Amadeu enfrentava sérios problemas de depressão, informação que abalou ainda mais amigos e familiares, que acompanhavam sua luta pela saúde mental.

Amadeu deixa três filhos, e as cerimônias fúnebres estão sob responsabilidade da funerária de plantão. O velório está previsto para iniciar às 7h desta sexta-feira (5), seguido de sepultamento.

Jornal Rondônia

*Com informações do Rota Policial News












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas