
Um incidente violento chocou a cidade de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira, dia de outubro. Um homem de 35 anos tentou atropelar a ex-namorada, mas acabou atingindo a amiga dela, de 41 anos, na Avenida Lourival Barbosa.
As duas mulheres estavam se preparando para sair em uma motocicleta Honda Biz, nas proximidades do centro poliesportivo, quando foram surpreendidas pelo ataque.
O autor, que conduzia um veículo VW Saveiro branco, lançou o carro intencionalmente contra as vítimas, com a clara intenção de atingir a ex-companheira.
A amiga, que era a proprietária da moto, foi atingida e caiu, sofrendo ferimentos na cabeça e pelo corpo. Ela foi prontamente socorrida por populares e levada a um hospital. A ex-namorada, alvo principal da agressão, não foi atingida pelo veículo.
Após a colisão, o agressor ainda desceu do carro, proferiu xingamentos contra as mulheres e fugiu em seguida. De acordo com o depoimento da vítima, o casal manteve um relacionamento por dois anos e está separado há cerca de dois meses.
A atitude do homem resultou no registro de ocorrência por feminicídio na forma tentada e homicídio na forma tentada. Temendo por sua vida, a vítima da tentativa de feminicídio solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
PORTAL DO ZACARIAS


