Nilton Cezar da Silva, 36 anos, que na tarde deste domingo (4) matou a facadas a ex-companheira Graciele Machado da Silva, em Teixeirópolis (RO), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira.
O casal estava separado desde janeiro, mas o ex demonstrava sentir ciúme doentio, e não aceitava a situação.
A ex-mulher foi assassinada de forma brutal e cruel, o crime de feminicídio chocou a população local em razão do instinto de violência empregado pelo autor do homicídio.
O Correio Central apurou que Nilton Cézar foi encontrado morto, pendurado, em uma casa que ele estava construindo na área de chácaras atrás do Clube 2 Irmãos – antigo Master Festas. A Polícia Civil confirmou o óbito.
A Polícia Militar foi acionada na residência de Graciele e encontrou a filha do casal em estado de choque gritando desesperada que seu pai havia matado sua mãe. A faca foi encontrada nos fundos do quintal da casa.
A filha relatou que foi em uma sorveteria com a mãe e quando ambas retornaram seu pai exigiu o celular da ex-mulher. Como ela não estava com o celular ele a derrubou, começou a agredi-la, sacou de uma faca e a golpeou matando-a.
Ontem, a reportagem do Correio Central conversou com fontes das Polícia Militar e da equipe de Investigação e Captura da Polícia Civil, e confirmou a informação que o autor do feminicídio teria fugido pela mata nos fundos da propriedade teria tentado tirar a própria vida usando uma corda.
Ele foi impedido por um sitiante que não sabia do crime, e enquanto foi buscar água para Nilton Cézar ele fugiu.
Fonte: correiocentral.com.br