Um homem de 46 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito na noite do último domingo (28) em um sítio, na zona rural de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de ter efetuado o disparo é irmão da esposa da vítima. A mulher contou à polícia que o marido e o irmão estavam bebendo juntos, quando iniciaram uma discussão.
A mulher relatou no boletim de ocorrência que, após a discussão, o suspeito do crime saiu da varanda do sítio onde eles estavam. A vítima pediu um facão que estava em casa, e a esposa informou onde estava. Em seguida, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo e, ao chegar ao quintal, encontrou o marido no chão e o irmão fugindo.
A testemunha então informou aos familiares sobre o crime. Os familiares da mulher acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre a morte da vítima. Após se encontrarem, a polícia e a família foram até o sítio onde o crime ocorreu.
A perícia técnica também esteve presente no local e constatou que a vítima levou um tiro no peito. No bolso dela, foi encontrado um punhal e na mão, o facão, que foram entregues para a polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. O suspeito do crime não foi encontrado pelos policiais.
Por G1 RO