Uma mulher, identificada como Mariza Rocha, 46 anos, foi morta com quatro tiros de arma de fogo quando ia para o trabalho, em Alta Floresta do Oeste (RO) na sexta-feira (23). O principal suspeito, Dirceu José, de 54 anos, foi encontrado morto na casa dele com um tiro.
À equipe da Rede Amazônica apurou que Mariza seguia para o trabalho quando o ex-marido se aproximou em uma motocicleta e disparou, com a arma de fogo, quatro vezes. A vítima havia se separado do suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento.
Diante da morte da vítima, a Polícia Civil tentou localizar o homem na casa dele. Ao chegar no local, foi constatado que Dirceu estava morto, com um tiro na cabeça. O delegado Eduardo Calixto, de Rolim de Moura (RO), relatou que houve o crime de feminicídio, mas o suspeito, se matou após cometê-lo.
“Depois que ele matou ela, ele se suicidou. Com isso acontece a extinção da punibilidade. Uma vez que ele morreu. A gente faz o registro e abre o inquérito para buscar informações de onde ele possa ter conseguido a arma”, explica.
G1