Dois homens ainda não identificados foram executados na tarde dessa segunda-feira (30), em Nobres. Eles haviam se envolvido em um acidente de trânsito que causou a morte de outro rapaz. O irmão da vítima, ao chegar no local, atirou nos sobreviventes como forma de vingança, elevando para três o número de mortos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender uma denúncia de acidente trânsito com vítima na MT-241.
No local, uma testemunha contou que o motorista de um dos carros, identificado como Oesdras Marques, de 29 anos, morreu ainda no local logo após o acidente.
Já os passageiros do outro carro ficaram feridos, mas vivos. Porém, o irmão de Oesdras, ao chegar no local do acidente, sacou uma arma de fogo da cintura e matou os dois sobreviventes a tiros. Segundo testemunhas, ele disse que os dois eram os causadores do acidente que matou seu irmão e por isso “mereciam morrer”.
Em seguida, ele roubou o carro de uma das pessoas que pararam para presar socorro e fugiu. Até o momento ele não foi encontrado.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil segue com as investigações.