Uma mulher denunciou ter sido imobilizada, agredida e abusada pelo ex-companheiro em Cacoal (RO) na sexta-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atraída para a residência do agressor e atingida com um objeto de madeira. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
O depoimento da vítima revela que ela foi convidada a ir até a casa do ex-parceiro e ao entrar na residência, foi imobilizada e golpeada com um objeto de madeira pelo homem. Além disso, o suspeito teria causado ferimentos superficiais no abdome e na lombar da vítima, utilizando um objeto cortante.
Além das agressões físicas, a vítima disse em depoimento já ter sido obrigada a ter relações sexuais contra sua vontade com o suspeito.
Em certo momento, a mulher conseguiu se libertar do ex-compenheiro, saiu da residência e correu até a casa de uma vizinha para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local, o suspeito reagiu de forma violenta, mas foi imobilizado e detido pelos agentes. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.
As investigações do caso estão em andamento e o suspeito deverá responder pelos crimes cometidos.
Por Luciana Kuster