
Um homem de 32 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi violentamente espancado por populares na tarde desta segunda-feira (5), na região da Avenida Amazonas, no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.
Segundo as informações apuradas, o homem foi acusado por moradores de furtar fios de residências na região. Ao ser capturado, ele foi agredido com socos, chutes e pauladas, principalmente na região da cabeça. Após o espancamento, os agressores se dispersaram, deixando a vítima caída ao solo.
Ainda conforme as informações, o homem sofreu fratura no braço esquerdo e apresentava ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe de resgate, que prestou os primeiros atendimentos e realizou o encaminhamento ao Hospital João Paulo II.
O estado de saúde do homem é considerado grave. Ele trabalha em uma madeireira e, mesmo ferido, negou participação nos furtos. Segundo o relato feito à polícia, ele afirma que foi confundido com outra pessoa.
“Sou trabalhador”, disse a vítima.
Até o momento, não há confirmação oficial de que o homem tenha cometido os furtos atribuídos a ele. O caso levanta novamente o alerta sobre episódios de justiça pelas próprias mãos, que podem resultar em graves consequências e atingir pessoas inocentes.
A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes.
Jornal Rondônia




















