Logo Lamar







Homem é espancado por engano por populares após ser acusado de furto em Rondônia

Um homem de 32 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi violentamente espancado por populares na tarde desta segunda-feira (5), na região da Avenida Amazonas, no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

Segundo as informações apuradas, o homem foi acusado por moradores de furtar fios de residências na região. Ao ser capturado, ele foi agredido com socos, chutes e pauladas, principalmente na região da cabeça. Após o espancamento, os agressores se dispersaram, deixando a vítima caída ao solo.

- Advertisement -

Ainda conforme as informações, o homem sofreu fratura no braço esquerdo e apresentava ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada, assim como uma equipe de resgate, que prestou os primeiros atendimentos e realizou o encaminhamento ao Hospital João Paulo II.

O estado de saúde do homem é considerado grave. Ele trabalha em uma madeireira e, mesmo ferido, negou participação nos furtos. Segundo o relato feito à polícia, ele afirma que foi confundido com outra pessoa.
“Sou trabalhador”, disse a vítima.

Até o momento, não há confirmação oficial de que o homem tenha cometido os furtos atribuídos a ele. O caso levanta novamente o alerta sobre episódios de justiça pelas próprias mãos, que podem resultar em graves consequências e atingir pessoas inocentes.

A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes.

Jornal Rondônia

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Cássio Gois garante socorro rápido e digno aos moradores do distrito 14 de Abril, em Espigão do Oeste

Mais dignidade e rapidez no atendimento: Comunidade celebra chegada de ambulância 0 km que salva vidas. O distrito 14 de Abril, localizado na zona rural de...

ABSOLVIDO POR JÚRI Pai que chicoteou o genro para proteger a filha é inocentado

O Tribunal do Júri de Irecê, na Bahia, absolveu, em 14 de novembro do ano passado, o lavrador conhecido como Seu Luiz Carlos da...

ESTÁ FORAGIDO: Homem agride e deixa namorada com rosto desfigurado após ela negar sexo

Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, Thiago Gonçalves de Oliveira, também de 40 anos, na madrugada deste domingo (15),...
Pular para a barra de ferramentas