
Um homem foi brutalmente atacado com um golpe de faca pelo próprio amigo de bar, na tarde de terça-feira (21), no bairro Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná (RO). O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua São Paulo, esquina com a Rua T-9.
Segundo informações preliminares, a vítima havia retornado para casa e deitado para descansar quando foi surpreendida pelo agressor, que invadiu o imóvel. Sem dizer uma palavra, o suspeito desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, deixando a lâmina cravada próxima à coluna.
Familiares, desesperados, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem em estado grave ao pronto-socorro “Dona Nega”, do Hospital Claudionor Couto Roriz.
As polícias Civil e Militar iniciaram diligências para identificar, localizar e prender o autor do crime, que fugiu logo após o ataque.
De acordo com testemunhas, vítima e agressor eram conhecidos e costumavam frequentar bares juntos. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



