O ex presidiário identificado como, Tiago, 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira (01), ao ser baleado com dois tiros, enquanto estava na companhia de outras pessoas no Beco Gravatal, Bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.
De acordo com informações que a equipe de reportagem apurou, junto as testemunhas, a vítima estava sofrendo ameaças de morte, após ter sido acusado de ter participação no espancamento de um jovem, onde dias depois morreu no hospital. A vítima foi convida por alguns conhecidos para ir até o beco, mas não imaginava que fosse cair em uma emboscada.
Depois de alguns tempo que estava no local, foi surpreendido por dois suspeitos, onde um deles armado atirou várias vezes contra a vítima, sendo atingido no braço e no tórax, mesmo baleado, Tiago saiu correndo a procura de ajuda.
A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrida para a Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais militares foram acionados para fazer o registro da ocorrência e foi entregue na delegacia especializada em crimes contra a vida, que segue com as investigações da tentativa de homicídio.
Por Hora1 Rondônia