Um adolescente de 14 anos foi estuprado por uma amigo do tio dele na cidade de Nova Marilândia (392 km de Cuiabá), por diversas vezes. Em uma delas, o agressor utilizou um pênis de borracha. O criminoso ainda não foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para auxiliar no caso. A denúncia chegou ao Conselho por meio do site do Ministério de Direitos Humanos.
Quando a equipe chegou à casa da vítima, o rapaz contou às conselheiras que os abusos começaram há muito tempo.
Disse que uma vez, voltando da escola com o irmão, resolveram parar no caminho para pegar laranjas. Foi quando o abusador apareceu e pegou em sua bunda. O menino reclamou e disse que não gostou do ato. Em outra ocasião, o homem o obrigou a fazer sexo oral.
Em outro momento, o estuprador foi até a casa da vítima e pediu ao tio do adolescente para levá-lo para a casa, com a desculpa de que precisava de ajuda para restabelecer o aplicativo do WhatsApp.
Na casa do agressor, a vítima foi levada para um quarto onde ocorreu o estupro com um pênis de borracha.
A PM foi até a casa do criminoso, mas não o encontrou. Segundo a esposa do estuprador, ele estava em Tangará da Serra, em viagem na casa da filha.
O Conselho Tutelar acolheu o adolescente e as medidas cabíveis foram tomadas na Delegacia de Arenápolis.
RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT