Logo Lamar








Homem arranca coração de rival e obriga desafeto a comer

Um homem foi preso nessa quarta-feira (4/2), suspeito de matar um rival em 2024, em Paracatu (MG). Após o assassinato, ele teria arrancado o coração da vítima e dado para outro desafeto comer.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homicídio foi motivado pela suspeita de que uma das vítimas cometia pequenos furtos na cidade, situação que incomodou um grupo ligado ao tráfico de drogas.

- Advertisement -

O desafeto que teve de comer o coração da vítima foi mantido refém e presenciou o espancamento e assassinato do outro homem.

Após a morte, o grupo ainda vilipendiou o cadáver, decapitando o corpo e retirando o coração. O sobrevivente foi ameaçado, mas sua vida foi poupada. Os criminosos o liberaram, advertindo que qualquer denúncia teria consequências.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Paracatu. De acordo com o delegado Carlos Fernandes, os investigados devem responder por homicídio qualificado, tortura e ocultação de cadáver.

O investigado foi preso preventivamente na casa de parentes, em Uberlândia (MG). Ele agora está à disposição da Justiça.

LARICE DE PAULA
METRÓPOLES

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






20 CENTÍMETROS: Hospital aciona antibombas após paciente chegar com projétil no ânus

Um homem de 24 anos deu entrada no hospital Rangueil, em Toulouse, no sul da França, com um projétil alojado no reto, no fim...

SEMES retoma aulas da Escolinha de Badminton em Ji-Paraná

Projeto gratuito atende crianças e adolescentes de 8 a 17 anos no Ginásio Adão Lamota e reforça crescimento da modalidade no município A Secretaria...

Prefeitura de Ji-Paraná articula implantação do Programa ALI Produtividade em parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur), recebeu representantes do SEBRAE/RO para tratar da implantação do...
Pular para a barra de ferramentas