Uma garota de programa de 24 anos foi agredida, na madrugada desse domingo (15), por um cliente de 38 anos durante um atendimento em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). O homem teria enfrentado dificuldades para manter a excitação e passou a agredir a profissional com puxões de cabelo, xingamentos e ameaças.
Visivelmente descontrolado, o cliente promoveu um quebra-quebra na casa da vítima. O descontrole foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 3h40. O cliente insatisfeito foi acusado de lesão corporal, ameaça, dano material e injúria.
Segundo o relato da mulher, após sofrer as agressões, ela decidiu encerrar o encontro com o homem. Ainda conforme a vítima, o cliente exigiu a devolução do valor pago pelo serviço. Ela se recusou a devolver o dinheiro, alegando que o trabalho havia sido realizado.
Diante da negativa, o homem teria passado a ameaçá-la, proferir xingamentos e quebrar objetos da casa.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o homem destruindo móveis, enquanto uma segunda mulher assiste à cena.
Em determinado momento, ele corre atrás da vítima, que se esconde em um dos cômodos da casa.
O cliente chega a tentar quebrar a porta da geladeira da garota de programa, enquanto a outra mulher pede: “Não faz isso”.
Após os fatos, a vítima procurou a Polícia Civil e formalizou o boletim de ocorrência. O caso está sendo apurado para adoção das medidas legais cabíveis.
Veja vídeos:
VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



