Uma extensa fila se formou nos dois sentidos da BR-364, em Jaru, entre a tarde e a noite desta quarta-feira (21), após um caminhão que transportava bebidas pegar fogo nas proximidades da conhecida Curva da Morte.
O incêndio ocorreu por volta das 15h e, até cerca das 22h, o tráfego na rodovia seguia lento e praticamente parado. A situação gerou insatisfação entre condutores, que questionaram a atuação da concessionária Nova 364. Segundo relatos, o caminhão permaneceu sobre a pista por várias horas, com apenas sinalização no local. “Depois de quase uma hora na fila, passei pelo ponto e o caminhão estava sem ninguém, ainda em cima da via”, relatou um motorista. Outro condutor avaliou que medidas mais rápidas poderiam ter sido adotadas para a liberação total da rodovia.
A reportagem entrou em contato com a concessionária Nova 364, que informou ter realizado a sinalização adequada e que, e não liberou o veiculo porque estava retido. era necessário da autorização que depende do transbordo da carga que deve ser liberado pela seguradora. Ainda segundo a empresa, foi feita uma programação para a retirada do caminhão na manhã desta quinta-feira.






















