Um ex presidiário identificado como Sidney , 39 anos, foi violentamente assassinado no início da tarde de domingo (26), no meio da Rua Vermelho Jambu no bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.
A polícia militar foi acionada e após chegar no local pode comprovar a situação da denúncia e solicitou de imediato uma ambulância do SAMU a qual compareceu e o médico constatou o óbito da vítima.
O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. A Polícia Civil da delegacia de homicídios estão no local já seguindo com as investigações.
De acordo com informações que a equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, conseguiu apurar junto as testemunhas, a vítima estava na abstinência para usar drogas e teria tentado matar o próprio pai a facadas, sendo um idoso de 67 anos que pediu ajudar de vizinhos.
O homem foi colocado pra fora da casa e na rua ele foi atacado por dois homens que usaram pesados de madeira e o agrediram com pauladas na cabeça até a morte e depois fugiram do local tomando rumo ignorado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil agora seguirá com as investigações.
Por hora1rondonia.com.br