
Homem foi atingido na cabeça, passou por exames na UPA e foi liberado; a mulher ficou foi presa
Uma mulher de 48 anos foi presa na tarde deste sábado, 6, após atingir o marido, de 49 anos, com um golpe de facão na cabeça, em uma propriedade rural onde o casal mora e trabalha, em Juína (750 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir por causa de ciúmes. A suspeita ficou exaltada após o companheiro citar uma suposta amante e, armada com um facão, desferiu o golpe que deixou um ferimento profundo e provocou intenso sangramento.
Após ser atingido, o “garanhão” correu em direção a uma área de mata para tentar se proteger e pedir ajuda. Ele foi encontrado posteriormente pelos policiais, consciente, e recebeu atendimento médico na UPA, sendo liberado após exames.
A mulher ainda estava no local da agressão ingerindo cachaça quando a PM chegou. Em visível estado de embriaguez, ela confessou o crime e alternava momentos de agressividade e arrependimento, segundo os militares. O facão utilizado foi apreendido.
A suspeita foi detida em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O filho dela, que possui necessidades especiais e reside com o casal, ficou sob os cuidados do avô materno. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Folha Max (FOTO: Juína Mais)
Autor: Brenda Closs


