Logo Lamar



Empresário é suspeito de instalar câmeras em vestiário e filmar funcionárias nuas





Um empresário de 30 anos é suspeito de instalar câmeras de monitoramento em vestiários de um frigorífico e filmar funcionárias nuas. Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil constatou que as câmeras estavam em funcionamento. Um vídeo divulgado pela TV Anhanguera mostra as funcionárias trocando de roupa (assista acima).


Como o nome do empresário não foi divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.


Em nota publicada nas redes sociais, a empresa Kero Frango Alimentos disse que o local em que as câmeras foram instaladas não é um vestiário, mas um guarda-volume. A empresa também afirmou que já alertou os colaboradores sobre o uso indevido do espaço (leia a nota completa abaixo).


O caso aconteceu em Roselândia, distrito de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A polícia recebeu a denúncia na terça-feira (11). A denúncia relatava à polícia que as imagens de funcionárias trocando de roupa estariam sendo acessadas por diversas pessoas da empresa.

Por Aline Goulart, g1 Goiás TV Anhanguera












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas