Logo Lamar



Empresário desaparece após tentar salvar crianças levadas pela correnteza em rio de Rondônia





Um ato de bravura terminou em tragédia na tarde deste domingo (5) no Rio Melgaço, região próxima ao Condomínio Recanto do Melgaço, interior de Rondônia. O empresário Paulo Eduardo Rodrigues, de 46 anos, desapareceu nas águas após tentar salvar crianças arrastadas pela correnteza.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Paulo estava pescando com amigos nas proximidades da Fazenda Capim, a mais de 100 km da zona urbana de Vilhena, quando o incidente aconteceu.


Relatos apontam que algumas crianças — entre elas a filha de três anos do empresário — brincavam às margens do rio quando uma delas foi levada pela força da água. Mesmo sem saber nadar, Paulo entrou no rio na tentativa desesperada de resgatar a filha e as demais crianças. Elas conseguiram ser salvas por outras pessoas que estavam no local, mas o empresário acabou submergindo e não retornou à superfície.


Morador de Cacoal, Paulo Eduardo era sócio de uma marmoraria na região e bastante conhecido pela comunidade local.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena e seguem nesta segunda-feira (6) no trecho da Linha 75, no distrito de Urucumacuã, município de Pimenta Bueno.

As equipes continuam mobilizadas, com o apoio de familiares e moradores da região, na esperança de localizar o corpo do empresário.

A comunidade de Cacoal e região manifesta profunda comoção e solidariedade à família, destacando o ato heroico e de amor de um pai que arriscou a própria vida para salvar crianças.












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas