teensexonline.com

Terça-feira, 01 de outubro de 2024







EM RONDÔNIA: Candidato a prefeito já foi preso por abusar de menor

Uma história muito estranha que aconteceu no município de Corumbiara, envolvendo o atual candidato a prefeito do município de Alta Floresta D’Oeste, Osmar Alcântara Benites voltou à tona recentemente. Osmar foi preso em Colorado do Oeste sob a acusação de estupro de uma adolescente de 15 anos, que era, à época dos fatos, uma de suas assistidas no grupo de música que liderava dentro da igreja evangélica da qual fazia parte, junto com a esposa. Filho de um pastor respeitado da igreja Assembleia de Deus, Osmar foi preso pelo menos três vezes por diferentes situações. Nesta, especificamente, a história envolveu várias pessoas, inclusive seu pai, sua sogra e sua esposa.

Segundo relatos da Polícia Civil, durante o curso das investigações, a mãe da menina de 15 anos ligou para a polícia e relatou o estupro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e montou cerco em toda a região, uma vez que a própria mulher de Osmar havia relatado que ele teria deixado a cidade. Osmar acabou sendo preso em Colorado. Durante depoimento à Polícia Civil, ele negou ter estuprado a garota, mas confirmou que manteve relações sexuais com ela.

Ainda segundo o depoimento de Osmar, a jovem teria lhe pedido orientação para gravar um CD e como ele não conseguiu ajudá-la por telefone, decidiu ir até sua casa, onde a menina estava sozinha. O próprio candidato a prefeito disse em seu depoimento, ter ciência que a menina tinha entre 15 e 16 anos, e no momento em que chegou à casa da garota, ela estava sozinha. Depois de orientá-la sobre a gravação, segundo seu próprio depoimento, Osmar beijou a menina e teria trocado carícias com a menor. Depois de ter saído da casa onde a garota morava com a família, segundo o depoimento, Osmar teria combinado de se reencontrar com a menor. Neste novo encontro, também na casa da família da menina, Osmar manteve relações sexuais com a menor de 15 anos.

Em sua defesa, Osmar disse que a relação não foi completa e não durou mais de 15 minutos, uma vez que a garota teria dito que esperava uma visita. No depoimento, a menor disse que não consentiu a relação sexual e que Osmar ainda teria sido irônico ao ser informado de que a menina era virgem. “Você era virgem”, teria dito à garota no momento do ato.

A situação saiu do controle de Osmar porque a menor teria contado a duas amigas da escola o que aconteceu. As duas colegas então pressionaram a menina de 15 anos a contar sobre o ocorrido, tendo em vista a posição de Osmar dentro da igreja e também pelo fato de ele ser casado. As duas amigas chegaram a procurar Osmar na unidade da Emater, onde trabalhava em Corumbiara, para pressioná-lo a contar sobre a situação. A decisão que ele tomou foi de informar a esposa o que acontecera e dizer que estava indo embora de Corumbiara, temendo represálias em decorrência da situação. Por conta disso, o judiciário se posicionou favorável ao pedido de prisão do candidato a prefeito por Alta Floresta D’Oeste.

OUTRAS PRISÕES

No mesmo depoimento à Polícia Civil de Rondônia, o candidato a prefeito fez uma revelação estarrecedora: ele mesmo confessou ter sido preso, em 2002, no município de Acrelândia, no Estado do Acre, por furto. Osmar não deu detalhes desta prisão, nem mesmo se chegou a responder pelo crime. Em seguida, no ano de 2004 história relatada nesta matéria, houve a prisão sob acusação de estupro, e em 2009, em Ji-Paraná, ele foi preso por soltar bombas caseiras com mais dois amigos no pátio de um conjunto de kitnets, atrapalhando o sossego da vizinhança. Depois de ter sido levado preso à Delegacia de Polícia Civil, ele pagou fiança, algumas cestas básicas e foi liberado.

Rondoniaovivo


spot_img


Pular para a barra de ferramentas