Um ex-vereador de Vale do Anari estava sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de abusar sexualmente da enteada desde os nove ano de idade, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (31), em Ji-Paraná.
As informações dessa investigação, que partiu de uma denúncia da própria vítima que hoje tem 14 anos e da mãe da adolescente vieram à tona depois que a mãe procurou a polícia, após a filha contar durante um culto em uma igreja do município.
De acordo com a denuncia, o acusado aproveitava da ausência da esposa que trabalha como professora e abusava da vítima com atos libidinosos, como fazer a menina sentar em cima das partes íntimas dele e rebolar, tirar fotos e acariciar suas partes íntimas e o seu corpo todo, o acusado ainda ficava espionando a vítima quando a mesma estava tomando banho e assistia vídeos pornô do lado dela e ficava acariciando o seu pênis.
De acordo com as informações prestada, a vitima que tem diabete tipo 1, tinha medo de denunciar o acusado, porque recebia ameaça psicológico. Após denunciar o ocorrido, a mãe da vítima procurou o acusado, e ele teria confirmado o ocorrido e disse que iria tirar a própria vida e também lhe ameaçou de morte.
A mãe da adolescente já requereu atendimento psicológico para a vítima e também medida protetiva para ambas, pois teme que o acusado faça algum mau para sua família.
Fonte: Anoticiamais