Dona de creche é flagrada agredindo criança de 2 anos. VEJA VÍDEO


Um caso de violência contra crianças em uma creche da cidade de Osasco, na Grande São Paulo, está sob investigação após a dona do estabelecimento, Marina Rodrigues de Lima, ser flagrada em vídeos agredindo fisicamente alunos. Marina, de 53 anos, é diretora e proprietária da Escola de Educação Infantil Alegria de Saber.

As imagens que circulam na internet mostram Marina agredindo uma criança de apenas 2 anos durante o horário do lanche. No vídeo, ela é vista dando tapas no rosto da criança enquanto tenta forçá-la a comer. Em outro momento capturado pelas câmeras, ela demonstra comportamento violento contra uma menina de 4 anos.

Marina Rodrigues de Lima é agora alvo de uma investigação pelo 8º Distrito Policial de Osasco, respondendo por maus-tratos, lesão corporal, submeter criança ou adolescente a vexame e tortura. Segundo a Polícia Civil, os laudos dos exames de corpo de delito estão sendo analisados, e o caso envolve a oitiva de testemunhas, funcionários e outros envolvidos para esclarecer os fatos.

A Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, fundada em 1998, é uma instituição dedicada à educação de crianças de quatro meses a cinco anos e onze meses, com uma mensalidade de aproximadamente R$ 1.100 por aluno. O episódio tem levantado preocupações sobre a segurança e o bem-estar das crianças em ambientes educacionais.

PORTAL DO ZACARIAS

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -