De acordo com informações, o bebê estaria doente, e na data de ontem, terça-feira (31), o pai procurou atendimento no HM, o bebê apresentava vômito, e após ser medicado, foi liberada para voltar para casa.
Acontece que, durante a madrugada o bebê começou a ter diarreias, e por volta das 02h, o pai retornou com a criança ao HM, onde foi medicado novamente, e mandada de volta para casa. O estado da criança foi piorando e o pai resolveu levá-la até ao HCR, onde o mesmo deu entrada na emergência por volta das 06h, com um quadro de parada cardíaca.
Após o quadro clínico do bebê ficar “estável” foi pedido que ela fosse transferida para o HM, onde as 15h voltou a ter parada cardíaca, vindo a óbito.
Segundo a Médica Samila, diretora da pediatria do HM, o bebê já chegou em estado gravíssimo, com ventilação mecânica, e seria transferida para o Hospital Monte Sinai, em Ariquemes, onde uma UTI estava reservada para ele.
O pai ao receber a triste notícia que o filho Allan Silva Roberto, de 10 meses havia falecido, entrou em completo desespero e começou a quebrar tudo que havia pela frente dentro do HM.
A polícia militar foi acionada para conter a situação desesperada do pai.
Obs: O site relata apenas os fatos, sem fazer qualquer julgamento.
Por: RondoniAtual