Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Domingo, 24 de novembro de 2024, às 02:33:50 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Deputada Sílvia Cristina defende ampliação dos serviços de reabilitação, durante reunião com prefeito da capital

Banner

Leia também

Como parte do trabalho para ampliar o serviço de reabilitação de pacientes, a deputada federal Sílvia Cristina (PL) se reuniu na manhã desta terça-feira (06), com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhada do coordenador geral de reabilitação do Hospital do Amor, Ângelo Gonçalves, e da coordenadora do Dream Amazônia, Fernanda Chavaglia.

“Trouxemos o Hospital Dream da Amazônia que em menos de um ano já faz um trabalho primoroso, com equipamentos ultramodernos e um tratamento dos mais especializados de todo o país. Mas, precisamos avançar ainda mais, especialmente também com o Estado e os municípios podendo fazer o atendimento dos casos de menor complexidade”, explicou a deputada, acrescentando que neste ano ainda, novos equipamentos devem chegar à unidade.

Do encontro, participaram também a secretária municipal de Saúde (Semusa), Eliana Pasini, e o secretário Geral de Governo, Fabrício Jurado. “O município entende que é necessária a expansão e já dispõe de recurso para uma nova unidade de reabilitação, para atender aos casos de menor complexidade, em especial os casos que envolvem dificuldades motoras”, enfatizou o prefeito.

Ângelo Gonçalves informou que a direção do Hospital do Amor, que gerencia o Dream Amazônia, tem dedicado atenção especial ao serviço de reabilitação, pois a estrutura que há hoje em Porto Velho é de excelência. “São equipamentos ultramodernos e novos deverão se juntar à estrutura que já temos. É importante dialogar com o Estado e o município para que possamos ter uma ação coordenada, para oferecer um atendimento mais ágil aos pacientes”.

fotos: Wesley Pontes

Destaques

Adolescente mata padrasto a pauladas para defender mãe e irmãs

Um homem de 42 anos, identificado como Claudinei do Nascimento, foi assassinado com um golpe de madeira na cabeça...
Pular para a barra de ferramentas