
Pancadaria teria sido motivada pelo esbarrão de um aluno no outro
Viralizaram em grupos no WhatsApp dois vídeos mostrando a violenta troca de socos entre alunos da escola Shirlei Ceruti, em Vilhena. O “combate” aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 28, na avenida Curitiba, uma das mais movimentadas da cidade, onde os garotos, aparentando serem menores de idade, “se pegaram na porrada”.
Segundo um estudante da mesma instituição de ensino, que é da rede estadual e fica no bairro Jardim das Oliveiras, a pancadaria teria sido motivada pelo esbarrão de um aluno no outro durante o intervalo. Após o “encontrão”, um estudante teria chamado o outro de folgado e prometido pegá-lo “na saída”.
Os vídeos mostram que a briga iniciou envolvendo apenas dois adolescentes, mas em seguida, outros personagens entraram no confronto, incluindo um homem de meia-idade que aparentemente tentava apartar os garotos, de quem seria parente.
As imagens revelam a violência dos golpes desferidos, e em uma das cenas, um estudante aparece chutando o rosto do oponente, que depois caminha com a boca sangrando. O FOLHA DO SUL ON LINE está à disposição para publicar a manifestação do Shirlei Ceruti, caso o colégio tenha interesse em falar sobre o episódio.
CLIQUE ABAIXO e assista a gravação, que junta os dois vídeos sobre a mesma sessão de porrada infanto-juvenil.
Fonte: Folha do Sul





















