Criminoso armazenava mais de 500 arquivos de abuso sexual


A Polícia Federal encontrou 523 arquivos de abuso sexual infantil em posse de um criminoso que foi alvo da Operação Libertus – 2ª fase, deflagrada nessa quarta-feira (05), em Cuiabá. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo do Núcleo de Inquéritos Policiais da capital.

A ação é resultante da deflagração da primeira fase da operação, que tem por objetivo combater o armazenamento e a distribuição de imagens e vídeos contendo exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes. As investigações identificaram que o acusado armazenou os arquivos de abuso sexual infantil.

Durante a operação, foram apreendidos celulares e outros elementos de interesse para a investigação. O criminoso deve responder pelo crime de armazenamento e produção de imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

DO REPÓRTER MT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -