Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Sexta-feira, 29 de novembro de 2024, às 06:37:47 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Criança relata em vídeo comovente gravado pela própria mãe o estupr0 praticado por membro da família

Banner

Leia também

O pedreiro Carlos André de Souza Soares, 45, é o nome do acusado de estupro de uma criança de 9 anos de idade, filha única de sua prima, Ana Carolina, moradora do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

Um vídeo com o depoimento comovente da própria vítima para a mãe, na madrugada de sábado para domingo, 9, do último final de semana, quando o estupro aconteceu, foi divulgado nas redes sociais.

A menina conta com todos os detalhes os abusos sexuais praticados pelo primo de sua mãe e está provocando indignação e revolta em quem assiste o vídeo da vítima em visível estado de choque.

Uma das tias da menina, confirmou que Carlos André, mora nas proximidades da casa da vítima, é separado e que já tentou matar a ex-mulher com facadas, por não aceitar a separação.

O pedreiro é primo da mãe da criança que o acusa de estupro

Ana Carolina se ausentou de casa para ir ao lanche e foi nesse momento que o pedreiro, se aproveitou de ter ficado sozinho com a criança e praticou o estupro de vulnerável.

Quando a mãe chegou em casa e ouviu os relatos comoventes da filha, imediatamente, procurou uma unidade policial e fez a denúncia, mas Carlos André não foi preso.

A família reclama da demora das autoridades, para dar apoio psicológico para a criança e que até esta quarta-feira, 12, ainda não tinha sido solicitado à Justiça, medida protetiva para a mãe e para a filha que sofreu os abusos sexuais.

O caso está em andamento na Delegacia Especializada Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde a delegada titular Juliana Tuma, já instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Carlos André continua foragido e uma fotografia do mesmo está sendo divulgada nas redes sociais para que a população ajude a polícia a encontrá-lo para responder pelo crime que é acusado.

Os telefones para denúncia são 99962-2441/99350-2316 e também está disponível para informações o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.

O vídeo em que a criança relata todos os abusos praticados pelo pedreiro Carlos André, também já está com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

VEJA VÍDEO:

PORTAL DO ZACARIAS

- Advertisement -
Banner

Destaques

Mulher encontra cobra de um metro e meio dentro da máquina de lavar: ‘Susto e tanto’

A trabalhadora rural Talita Maelli da Costa, de 28 anos, tomou um susto ao encontrar uma cobra de um...
Pular para a barra de ferramentas