Criança de 2 anos morre afogada em lagoa na zona rural



Ayla Emanoelly de Souza Menezes, de 2 anos e 10 meses, morreu afogada em uma lagoa às margens da BR-421, na área rural de Ariquemes (RO). O incidente ocorreu no final da tarde de domingo (13), e o óbito foi confirmado pela Polícia Militar (PM) no local.

De acordo com informações da mãe da criança, Ayla havia saído de casa por volta das 14h30. Ao perceberem seu desaparecimento, os familiares imediatamente comunicaram o padrasto, que alertou os vizinhos por meio de mensagens.

As buscas começaram rapidamente nas proximidades da residência, e o corpo da criança foi encontrado já submerso na lagoa, a cerca de 100 metros de distância da casa. Após encontrarem Ayla, os familiares acionaram a PM, que chegou ao local e solicitou a presença da Perícia Criminal e da funerária.

As circunstâncias que levaram ao afogamento ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

G1 RO

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -
- Advertisement -


Veja outras notícias aqui ▼

Pular para a barra de ferramentas