teensexonline.com

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024







CPF CANCELADO: Após executar desafeto, bandido atira em policiais com fuzil e acaba morto

Eurico Moacyr de Oliveira Junior, 27 anos, foi morto nessa segunda-feira (16) durante confronto com a Polícia Civil de Mirassol d’Oeste (300 km de Cuiabá), após cometer um homicídio. Um homem, que auxiliou no crime, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam a informação de que um grupo de criminosos foi até a cidade e executou Rodolfo Gonçalves da Silva. Eles estariam escondidos em uma residência do município.

No local, encontraram uma Toyota Rav entrando na residência. Os policiais mandaram o motorista descer do veículo, porém, neste momento, ele atirou contra os agentes. O condutor fez uma manobra para fugir e bateu em um prédio da região, depois desceu do veículo armado e entrou em uma obra.

Após fazer o cerco no local, os policiais civis entraram no imóvel e encontraram o bandido com um fuzil 556 em mãos. Ele fez movimento de mira contra as equipes e acabou baleado. O criminoso foi socorrido em uma ambulância e levado ao Hospital Samuel Greve e depois encaminhado a Cáceres, mas não resistiu.

Na casa que servia de apoio, os policiais encontraram dezenas de munições de calibre .40 e 762, mais 318 munições de calibres 9mm e 12, além de armas de longo alcance e pistolas. Dentro da caminhonete foram encontrados documentos e mais munições de calibres diversos.

Enquanto os policiais faziam varredura no imóvel, um homem, de 35 anos, chegou em uma moto. Ele afirmou que havia alugado a residência para membros da organização criminosa, que estava na cidade a fim de executar desafetos, e que o contrato da casa estava em seu nome.

Ele foi preso em flagrante pelo crime.

As buscas continuam para localizar os integrantes da facção envolvidos no homicídio.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT


spot_img



Pular para a barra de ferramentas