O corpo de Elivelton de Oliveira, de 45 anos, foi localizado no final da tarde desta terça-feira (27), no município de Ji-Paraná (RO). Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (25), após uma pescaria no Rio Urupá.
Segundo informações, Elivelton saiu para pescar com amigos no fim de semana, no Balneário Boa Esperança. Ao retornarem, já no encontro da Rua Sete de Setembro com as margens do rio, no bairro Urupá, ele avisou que daria um último mergulho. Após entrar na água, não foi mais visto.
Pessoas que estavam próximas ainda tentaram localizá-lo imediatamente, porém sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda no domingo. Na segunda-feira (26), os trabalhos foram intensificados com o apoio de amigos da vítima.
Na tarde desta terça-feira, uma das embarcações envolvidas nas buscas encontrou o corpo a cerca de 200 metros do local onde Elivelton foi visto mergulhando pela última vez, nas proximidades da Rua Sete de Setembro.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada, realizou os procedimentos periciais no local e, em seguida, liberou o corpo para a funerária de plantão.
Portal SGC






















