Anúncio

Sábado, 18 de janeiro de 2025, às 15:17:19 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Cláudia de Jesus busca informações sobre exames de ressonância magnética em Rondônia


Leia também

A deputada pede à Sesau detalhes sobre a gestão de ressonâncias.

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) direcionou um requerimento à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau), solicitando informações detalhadas sobre a realização de exames de ressonância magnética pela rede pública estadual de saúde. Em uma ação alinhada aos princípios de transparência, a parlamentar questiona aspectos críticos do serviço, incluindo o procedimento para solicitação de exames, o tempo de espera, a capacidade de atendimento, priorizações, custos e a distribuição geográfica dos equipamentos de ressonância no estado.

“É fundamental que a população tenha claro acesso às informações sobre os serviços de saúde oferecidos pelo estado, especialmente procedimentos essenciais como a ressonância magnética, que é um exame essencial para o diagnóstico de diversas condições”, afirmou Cláudia de Jesus.

Para a deputada, este levantamento busca não apenas transparência e clareza na gestão dos serviços de saúde estaduais, mas também evidenciar possíveis gargalos e oportunidades apontando melhoria no acesso e na qualidade dos serviços de diagnóstico por imagem oferecidos pelo estado.

Por Cristiane Abreu – Assessoria parlamentar.

- Advertisement -
Banner

Destaques

Prefeito Affonso afirma que município herdou dívida R$ 160 milhões

O município de Ji-Paraná herdou dívida de mais de R$ 160 milhões de empréstimo contraído na gestão anterior, por...
Pular para a barra de ferramentas