Os corpos de Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28 anos, foram encontrados na tarde dessa segunda-feira (4), em uma cova da zona rural do município de Brasnorte (a 588 km de Cuiabá). O casal estava desaparecido desde o dia 1º de setembro, quando um familiar teria procurado a polícia para denunciar o sumiço das vítimas.
Os corpos foram encontrados pela Polícia Civil por volta das 15h14, quando as equipes receberam uma denúncia anônima. No local denunciado, os policiais encontraram uma região de terra que acabou cedendo devido às chuvas e, por conta do desnível do solo, os agentes acabaram sentindo o mau cheiro e localizaram o casal.
Com a escavação feita pela equipe, foi possível localizar parte de um dos corpos. Diante do fato, foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os trabalhos periciais e a retirada dos corpos.
Na época do ocorrido, o RepórterMT apurou que um familiar chegou a procurar a polícia para relatar sobre o desaparecimento do casal, dizendo que o rapaz teria se envolvido em uma briga e, depois disso, nem ele e nem a esposa foram mais vistos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT