Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um casal acusado de furtar uma motocicleta Titan 150cc e um capacete no estacionamento do Centro Especializado em Reabilitação (CER), em Ji-Paraná. Toda ação foi registrada por câmeras de monitoramento. E a Polícia Militar foi rapidamente acionada.
De acordo com informações, o homem identificado como Alisson foi responsável por furtar a motocicleta, utilizando-se de suas habilidades para ligar o veículo e deixá-lo rapidamente do local. Enquanto isso, a mulher identificada como Mairla que carregava um bebê no colo, observava a movimentação ao redor, dando possível cobertura para que o crime fosse consumado sem levantar suspeitas.
Após a ação, enquanto o homem fugia com a moto, a mulher permaneceu no local e, minutos depois, saiu em uma bicicleta. A Polícia Militar, que recebeu a denúncia, conseguiu localizar e prender o casal na residência dos mesmos. Alisson mostrou a polícia onde havia escondido a motocicleta furtada.
Alisson já possuí passagens pela polícia, incluindo envolvimento em dois casos de sequestro do próprio filho. Ambos os envolvidos foram levados para UNISP, onde ficarão à disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, e o bebê foi encaminhado para os devidos cuidados e procedimentos. A prisão do casal evita a continuidade de crimes na região e reforça a importância da ação rápida das forças de segurança.
Por rondoniatual.com