
O acidente com casal de Vilhena ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), em um trecho da BR-070 entre os estados de Goiás e Mato Grosso, e resultou na morte de Nair Nunes, de 61 anos, e seu marido, Arinaldo Fontinele, também de 61 anos. O casal retornava de uma viagem ao Tocantins quando o veículo em que estavam colidiu de frente com outro carro. As informações são do site Folha do Sul Online.
Segundo informações apuradas com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os dois vilhenenses já estavam sem vida quando a equipe chegou ao local. O acidente ocorreu nas proximidades de Ponte Alta (GO) e Montes Claros de Goiás, a cerca de 70 km de Barra do Garças (MT).
Nair era agente comunitária de saúde da Prefeitura de Vilhena, e Arinaldo trabalhava como mototaxista na cidade. Eles estavam viajando em um VW Gol prata, que teria invadido a pista contrária e batido de frente com um Honda Civic, onde estava outro casal com um filho. Os ocupantes do segundo veículo não tiveram ferimentos graves.
Testemunhas relataram que Nair, que não usava cinto de segurança, foi lançada para o banco de trás do carro após a colisão. A morte de servidores em acidente comoveu a cidade de Vilhena, onde o casal era conhecido pela atuação comunitária e vida religiosa ativa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para apuração das circunstâncias do acidente. Há suspeita de que Arinaldo teria tentado uma ultrapassagem no momento da batida. Um laudo técnico deverá confirmar a causa oficial do acidente.
Em um episódio tocante, um pastor da mesma denominação evangélica que o casal frequentava foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local e encontrou Arinaldo ainda com vida. Ele reconheceu o casal por meio de um cartão da igreja encontrado entre os pertences e entrou em contato com os líderes da congregação em Vilhena para informar sobre o trágico acidente.
Folha do Sul Online





















