Um jovem como sendo o apenado monitorado por tornozeleira Willian, 27 anos, passageiro de um automóvel modelo Renault Clio morreu preso às ferragens durante o veículo capotar após atingir um motoboy no final da noite de Domingo (20), no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Pinheiro Machado no bairro Embratel em Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade seguindo na Pinheiro Machado sentido bairro furando alguns semáforos vermelhos e ao avançar a Rio Madeira atingiu violentamente um motoboy que seguia sentido José Vieira Caula.
Com a violência da batida o motoboy foi jogado a vários metros de distância ficando com fraturas pelo corpo e o motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou, o passageiro que não estava usando o cinto de segurança teve a cabeça esmagada e morreu preso às ferragens.
O motorista do carro e o motoboy receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi periciado e após o término o corpo do apenado foi removido para o Instituto Médico Legal. Dentro do carro foi achado várias garrafas de bebidas alcoólicas dando indícios de que o passageiro poderia está embriagado.
Por Hora1 Rondônia