Logo Lamar







Cabeleireiro assassinado em Rondônia foi vereador em cidade com mais de 141 mil habitantes em SP

O ex-vereador José Solano de Oliveira, conhecido popularmente como Zezinho Cabeleireiro, de 62 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (23). O crime, descrito pelas autoridades locais como “bárbaro”, ocorreu às margens de uma rodovia em São Miguel do Guaporé, no estado de Rondônia, onde a vítima residia e era proprietário de uma lanchonete.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h. Ao chegarem no local indicado, os agentes encontraram o corpo de Oliveira já sem vida. A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida por diversos disparos de armas de fogo de diferentes calibres. Além dos tiros, os criminosos teriam tentado degolar a vítima, o que evidencia a crueldade da ação.

- Advertisement -

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e, posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Cacoal (RO).

Vida política e atuação em Salto
Zezinho teve uma trajetória pública marcante no interior de São Paulo. Ele exerceu o cargo de vereador na cidade de Salto, interior de São Paulo, durante a legislatura de 2013 a 2016, eleito pelo Partido da República (PR).

Antes de ingressar na política e mudar-se para Rondônia, ele era uma figura conhecida no Jardim São Judas Tadeu, em Salto, onde atuou por décadas como cabeleireiro em um estabelecimento em frente à Igreja Cristo Rei. Entre os moradores locais, era lembrado por sua postura prestativa e pela defesa dos interesses da comunidade que o elegeu.

Investigação
A Polícia Civil de São Miguel do Guaporé assumiu as investigações. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio. Os investigadores trabalham para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo crime o mais breve possível.

Por Igor Ruan – Correiodointerior.com.br

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Cássio Gois garante socorro rápido e digno aos moradores do distrito 14 de Abril, em Espigão do Oeste

Mais dignidade e rapidez no atendimento: Comunidade celebra chegada de ambulância 0 km que salva vidas. O distrito 14 de Abril, localizado na zona rural de...

ABSOLVIDO POR JÚRI Pai que chicoteou o genro para proteger a filha é inocentado

O Tribunal do Júri de Irecê, na Bahia, absolveu, em 14 de novembro do ano passado, o lavrador conhecido como Seu Luiz Carlos da...

ESTÁ FORAGIDO: Homem agride e deixa namorada com rosto desfigurado após ela negar sexo

Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, Thiago Gonçalves de Oliveira, também de 40 anos, na madrugada deste domingo (15),...
Pular para a barra de ferramentas