O pai de um bebê de 7 meses, que foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10) por estuprar o próprio filho, confessou o crime em depoimento à polícia e disse que ergueu a criança pelos braços em uma altura de 1,5 metros e soltou no chão em cima de uma base de madeira, pelo menos quatro vezes.
Após o ato, ele percebeu que a criança parou de chorar e começou a ficar roxa, momento que resolveu levar o filho para o hospital, alegando que o bebê teria ficado engasgado.
A criança deu entrada no Hospital Municipal de Canarana já sem vida. Durante atendimento, a equipe médica contatou que a criança apresentava ferimentos nos lábios e na região anal, indicando abusos sexuais.
A PM foi acionada e encaminhou os pais para delegacia, onde o homem confessou o crime.
O criminoso foi preso e autuado por estupro de vulnerável seguido de morte.
Já a mãe foi liberada. No momento do crime ela estava trabalhando.
O delegado de Canarana, Flávio Leonardo Santana Silva, representou pela conversão da prisão em flagrante pela preventiva, considerando a necessidade de garantir a ordem pública e o correto andamento das investigações.
“As investigações continuam, com o objetivo de compreender completamente as motivações por trás deste ato inaceitável e assegurar que todos os aspectos legais sejam cuidadosamente tratados”, completou o delegado.
VEJA VÍDEO
THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT