Bebê indígena morre com sinais de estupro

Uma bebê indígena de um 1 e um mês morreu na noite desse domingo (02), no Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Ela apresentava sinais de violência sexual.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina foi levada pelos pais à UPA do município, na tarde do mesmo dia. Ao constatar que a bebê tinha sinais de um possível abuso, a equipe médica acionou a Polícia Militar.

O estado da criança era grave. Ela precisou de reanimação cardiopulmonar e acabou tendo que ser transferida ao Hospital Municipal. Depois de inúmeras paradas cardiorrespiratórias e muitas tentativas de reanimação, ela não resistiu e morreu.

À polícia, os pais informaram que são moradores de uma aldeia em nova Xavantina (148 km de Barra do Garças) e disseram que a bebê não havia ficado sozinha e nem com outras pessoas. No entanto, durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o casal mora no Setor União, em Barra do Garças, junto com outros indígenas.

Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, para continuidade das investigações.

VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -