Asfaltamento da RO-135 é defendido pela deputada Cláudia de Jesus


Projeto visa pavimentar 21 km entre Novo Horizonte e Alta Floresta, atendendo demandas logísticas e sociais.
A pavimentação dos 21 km não asfaltados da RO-135, que conecta Novo Horizonte do Oeste a Alta Floresta D’Oeste, foi incluída em uma proposta apresentada pela deputada estadual Cláudia de Jesus (PT). A indicação sugere ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) a elaboração do projeto e sua inclusão no pacote de obras previsto na mensagem nº 265 e no Projeto de Lei nº 353/2024, que trata da contratação de operações de crédito para investimentos em infraestrutura viária.

“A pavimentação da RO-135 não é apenas uma questão de logística; é uma solução para problemas históricos enfrentados pela população, garantindo mais segurança, mobilidade e desenvolvimento socioeconômico,” afirmou Cláudia de Jesus.

A iniciativa busca resolver problemas críticos enfrentados pela população da região, como as péssimas condições de tráfego no período chuvoso, que aumentam o risco de acidentes e comprometem serviços essenciais, como transporte escolar e atendimento médico emergencial. Além disso, a ausência de pavimentação impacta diretamente o transporte de mercadorias, prejudicando a economia local e regional.

Por Cristiane Abreu – Assessoria parlamentar.

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -