Um homem de 30 anos, identificado como Dorivaldo dos Santos, conhecido como “Gororóba”, morreu na madrugada deste sábado (21) após bater a motocicleta que conduzia contra um caminhão estacionado em frente ao presídio de Colniza.
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 2h40, após a corporação receber informações de que havia um motociclista caído ao solo e sem sinais vitais. O veículo envolvido na batida, um caminhão Mercedes-Benz, estava parado às margens da via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local. A PM realizou o isolamento da área até a chegada da equipe da Perícia Oficial.
Conforme relato de um amigo à polícia, os dois estavam em um bar da cidade ingerindo bebida alcoólica e, em determinado momento, Dorivaldo decidiu ir embora. O colega afirmou que passou a acompanhá-lo em outra motocicleta, mas o perdeu de vista durante o trajeto.
Pouco depois, ele encontrou um capacete caído às margens da rua e, em seguida, localizou o corpo da vítima. O Samu e a Polícia Militar foram acionados imediatamente.
A Polícia Civil foi comunicada e adotou as providências cabíveis. Durante a checagem, foram encontrados apenas R$ 135 em espécie com a vítima. A motocicleta foi recolhida, e as medidas administrativas foram tomadas.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.
DO REPÓRTERMT



