Um homem de 42 anos, identificado como Claudinei do Nascimento, foi assassinado com um golpe de madeira na cabeça na madrugada desta sexta-feira (22), durante um desentendimento na casa onde morava no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. O autor do crime é o enteado da vítima, de 16 anos, que foi apreendido. O adolescente afirmou que agiu em defesa da mãe e das irmãs.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h, sobre o crime que aconteceu numa fazenda que fica nas proximidades do Posto Caiado.
No local, o adolescente contou que Claudinei havia chegado em casa bêbado na noite de quinta-feira (21), ocasião em que se desentendeu com companheira.
Com isso, ele foi deixado para fora do imóvel. Já na madrugada desta sexta-feira, o homem tentou arrombar a casa, pegou dois galões de combustível e disse que mataria ela e as duas enteadas.
O rapaz tentou conter o padrasto, mas entraram em luta corporal. Durante a briga, o adolescente pegou uma pá e atingiu a cabeça da vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Já o adolescente foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
O caso é investigado.