Logo Lamar







Adolescente é esfaqueado ao defender a mãe de agressões

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado ao tentar defender a própria mãe de ser agredida na noite da última segunda-feira (23) no Loteamento Ceará, em Nova Bandeirantes (997 km de Cuiabá). O suspeito, um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a equipe recebeu várias ligações de populares relatando uma briga em via pública, envolvendo uma mulher ensanguentada e um menor de idade que estaria a conter o agressor. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação e encontraram o suspeito já imobilizado pelas vítimas.

A vítima principal, uma mulher de 38 anos, relatou que o homem invadiu a sua residência durante a madrugada e passou a agredi-la enquanto ela ainda dormia. A discussão evoluiu da casa para a via pública, onde o agressor desferiu um soco no rosto da mulher e chegou a mordê-la em várias partes do corpo.

- Advertisement -

Durante as agressões, o filho da vítima tentou intervir para defendê-la. Nesse momento, o invasor, que estava armado com um canivete, tentou golpear o adolescente, causando um corte no dedo da mão direita. Apesar disso, o jovem conseguiu imobilizar o agressor com a ajuda da mãe até a chegada da Polícia Militar.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes foi acionada e prestou atendimento às vítimas. A mulher queixava-se de fortes dores na perna direita, onde possui uma placa de metal, enquanto o adolescente apresentava escoriações pelo corpo e dores nas pernas e no pé direito. Ambos permaneceram em observação médica.

O suspeito foi algemado para garantir a segurança própria e de terceiros. Ele apresentava um pequeno ferimento na cabeça e afirmou ter consumido bebida alcoólica. A Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta Honda Biz de cor branca que estava em posse do homem. Ainda conforme a PM, vítima e suspeito já possuem histórico anterior de ocorrências relacionadas à violência doméstica.

Folha Max

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Cássio Gois garante socorro rápido e digno aos moradores do distrito 14 de Abril, em Espigão do Oeste

Mais dignidade e rapidez no atendimento: Comunidade celebra chegada de ambulância 0 km que salva vidas. O distrito 14 de Abril, localizado na zona rural de...

ABSOLVIDO POR JÚRI Pai que chicoteou o genro para proteger a filha é inocentado

O Tribunal do Júri de Irecê, na Bahia, absolveu, em 14 de novembro do ano passado, o lavrador conhecido como Seu Luiz Carlos da...

ESTÁ FORAGIDO: Homem agride e deixa namorada com rosto desfigurado após ela negar sexo

Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, Thiago Gonçalves de Oliveira, também de 40 anos, na madrugada deste domingo (15),...
Pular para a barra de ferramentas